CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Jesse James destina R$ 100 Mil em emenda para realização de concurso Público


Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 26/11, na câmara municipal de Guadalupe, o vereador Jesse James, teve aprovada a Emenda Inclusiva a LOA, que retira R$ 100 mil reais, do orçamento da Secretaria de Planejamento e Gestão para a realização de concurso público.
Vereador Jesse James

O vereador disse ser solidário aos estudantes que necessitam do transporte para Floriano, seus familiares e entende o apoio da população e até as criticas,  pois os mesmos não sabem ou conhecem as dificuldades que a Prefeitura enfrenta para manter esse importante serviço para nossos jovens.
Lembrou que foi vereador de oposição e durante oito anos cobrou incessantemente que o então Prefeito resolvesse esse mesmo problema, pois em 8 anos da gestão passada, por várias e várias vezes em todos os anos de sua gestão este serviço foi suspenso, hora por falta de pagamento do veículo contratado, hora por problemas no veículo disponibilizado.
A Prefeita Neidinha Lima, apesar das barreiras e dificuldades para manter este benefício, nunca se negou a oferecer este transporte, sempre se colocou aberta ao diálogo e tem recebido o apoio destes estudantes, mas infelizmente estes problemas acontecem, um veículo que circula como este, claro que mais cedo ou mais tarde vai apresentar problemas, mas a Prefeita esta buscando resolver os problemas.
Mas quando as criticas vem da oposição a coisa muda de figura, pois assim como todos desta casa, são conhecedores das dificuldades que o Município enfrenta para manter este serviço, onde o problema não é o dinheiro é justificar esse gasto, disse ainda que a oposição não quer o bem do povo, quer o mal da administração, além do que estes vereadores fizeram parte da gestão passada como secretários e assessores e nunca se manifestaram como cidadãos em favor destes estudantes.
E encerrou dizendo que as providências estão sendo tomadas e em breve haverá uma solução.

Jesse James, também comentou sobre as criticas com relação as atrações contratadas pela Prefeitura para os seus eventos, disse que estes gastos podem parecer altos para quem não conhece este mundo, mas as atrações justificam os valores pois são atrações de nome nacional que arrastam multidões, seus shows agradam e colocam Guadalupe em destaque, o desejo da Prefeita Neidinha é o de sempre oferecer o melhor para Guadalupe.
Disse que o ex-prefeito sempre fez festas e eram festas boas e ele como oposição nunca criticou suas realizações, pelo contrário cobrava e criticava quando ele não fazia, as atrações eram boas, mas muito conhecidas e já tinha feito festas em toda região, só então vinham para Guadalupe, tirando o interesse dos turistas.
Hoje isso mudou.
Jesse James disse ainda que em 2019 a previsão é de muitos outros benefícios para o nosso Município, pois só assim se constrói uma nova história.

Texto: Euclides Alves
Edição: Redação FP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Missa em 16/12/2018

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

Terço do Homens

Guadalupe 27/09/2018. Terço dos Homens

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quinta-feira, 27 de setembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS

Malla100Alça

A música mais que amor dessa banda essa aqui

Publicado por Marcos Antonio em Quarta-feira, 17 de outubro de 2018