CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Martinez, solicita informações sobre a paralização nas reformas das Unidades Básicas de Saúde

Durante a sessão realizada na noite da última segunda-feira 26/11, II Feira de Leitura realizada pela escola Alexandrino, parabenizando toda a equipe envolvida, como também parabenizou todos os envolvidos na realização do Campeonato Guadalupense de Futebol 2018.
Vereador Martinez

O vereador voltou a cobrar por parte da Prefeitura de Guadalupe, através da secretaria de Educação, a disponibilização de ônibus para o transporte escolar dos alunos que estudam em Floriano, que está há mais de um mês prejudicando os estudantes.
O vereador pediu que todos os funcionário públicos acompanhem a votação do projeto de lei sobre a realização do concurso público, pois segundo o vereador as vagas são insuficientes.
O vereador apresentou requerimento solicitando que a Prefeitura Municipal de Guadalupe, na pessoa de sua Excelência, Maria Jozeneide Fernandes Lima, envie a esta Augusta Casa, informações precisas sobre os reais motivos da paralização e quando serão reiniciadas as obras de reformas dos postos de saúde do Bairro Vila Parnaíba e do Bairro Cruzeta. Pois esses atrasos nas obras têm causado enorme transtorno, prolongando a conclusão dessas obras, sendo que a população de ambos bairros, como também, os funcionários que tem que se deslocarem para trabalharem em um outro bairro.
Martinez, apresentou as seguintes indicações:
Que Secretaria de Planejamento e Gestão, que proceda com uma campanha de divulgação do número de contato da ouvidoria municipal.
JUSTIFICATIVA: A indicação ora proposta, vem em consonância com a lei Federal que instituiu esse órgão na municipalidade, tendo em vista que em Guadalupe deste a nomeação da Ouvidora pela Prefeita, não houve nenhum trabalho de propagação e informações sobre o contato da ouvidoria.
Secretaria de Planejamento e Gestão, que agilize buscar em Teresina o material suficiente para a expedição de novas carteiras de identidade e para a 2ª via do documento de identidade. JUSTIFICATIVA: Nos últimos meses, a gerência do Banco do Brasil em Guadalupe, tem solicitado constantemente aos idosos (beneficiários do INSS) a apresentação de um novo documento de identidade (RG). Sendo que no posto de expedição deste documento, na sede da Prefeitura não há material suficiente para suprir a grande procura deste serviço pela a população idosa, bem como também os demais populares.
Secretaria Municipal de Infraestrutura, a recuperação com serviços de piçarramento de ruas de chão do bairro cruzeta. JUSTIFICATIVA: Esse pedido atende uma forte cobrança dos moradores que residem nas ruas: A, B, C, D, E e F, do outro lado da baixa, que sentem muitas dificuldades para terem acesso até mesmo em suas residências. É importante que seja agilizando esse trabalho antes que o período chuvoso se intensifique.
Secretaria Municipal de Saúde, que seja feita campanha para realização de cirurgias de catarata gratuitamente a população carente da cidade. JUSTIFICATIVA: Esse pedido vem atender as necessidades das pessoas portadoras de catarata que não dispõem de recursos financeiros para a realização da cirurgia. Com a realização dessas cirurgias as pessoas beneficiadas ganharão uma melhor qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Missa em 16/12/2018

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

Terço do Homens

Guadalupe 27/09/2018. Terço dos Homens

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quinta-feira, 27 de setembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS

Malla100Alça

A música mais que amor dessa banda essa aqui

Publicado por Marcos Antonio em Quarta-feira, 17 de outubro de 2018