CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Odair Holanda e vereadores da oposição foram ver de perto a situação do hospital.


Na sessão do último dia 29/10, o Vereador Odair Holanda fez uso da Tribuna da Câmara Municipal de Guadalupe, onde iniciou dizendo que oposição tem contribuído para que os debates na Câmara Municipal tenham um bom nível, diferentemente do que acontecia no passado.
Vereador Odair Holanda

Odair Holanda disse ainda que esteve no Hospital Local de Guadalupe, juntamente com os Vereadores da oposição, Martinez Duarte e Marcelo Mota, para verificar de perto as condições do Hospital, que se dirigiram a Diretora do Hospital, que informou que somente daria resposta por escrito.
O vereador lembrou mais uma vez que a população do Município de Guadalupe tem denunciado constantemente, que as condições de atendimento do hospital estão precárias, o que se repete nas demais unidades de saúde do município.
Odair Holanda lembrou ainda que no mês do professor e do servidor público, estas classes não têm tido a devida atenção do Poder Público. O vereador falou sobre a creche Tia Kieta, onde uma reforma de uma sala de aula custou mais de R$ 20.000,0 (vinte mil reais), relatando o fato de uma professora ter sido duramente reprimida por cobrar ventiladores na sala de aula.
O vereador por fim pediu que as cobranças da oposição são reivindicações da população, e que as demandas possam ser atendidas, e que a situação pare de ficar somente criticando a gestão anterior e tome providências para solucionar os problemas da população.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Missa na igreja matriz de Nossa Senhora de Guadalupe, celebrada pelo Padre Gilvan Dias em 10/03/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 10 de março de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS