Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Pescador é preso acusado de engravidar a sobrinha de 13 anos


O pescador José Augusto Vieira de Sousa, de 52 anos, foi preso, na tarde de terça-feira, pela Polícia Civil do Piauí, no povoado Jaqueira, na zona rural de Caxias (MA), acusado de estupro de vulnerável e engravidar uma sobrinha de 13 anos, no município de Nazária (40 quilômetros de Teresina), onde reside.

Agentes da Polícia Civil, comandado pelo delegado Gilberto Franklin, foram a Caxias, prenderam José Augusto Vieira de Sousa e o encaminharam para a Central de Flagrantes de Teresina. Ele será encaminhado para a Casa de Custódia de Teresina.
O delegado Gilberto Franklin disse que tomou conhecimento da acusação de estupro de vulnerável contra José Antônio Vieira de Sousa através do Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvis).
Segundo o delegado Gilberto Franklin, a família da garota descobriu o estupro quando ela deu à luz ao filho no banheiro da residência de sua família em Nazária, no dia 19 de agosto.
Franklin informou que Jesus Augusto Vieira de Sousa confessou que estupro de vulnerável, mas disse que as relações sexuais com a adolescente foram consensuais.
Pela legislação brasileira, prática sexual com crianças e adolescentes de até 14 anos é estupro de vulnerável.
Fonte: Meionorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Convite do Padre Gilvan Dias.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 10 de março de 2019

Missa em ação de Graças pelo aniversário de Guadalupe. Celebrante: Padre Gilvan Dias #COMPARTILHE

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de agosto de 2019

CONTATOS

CONTATOS