CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Surama Martins solicita melhorias para o Mercado Público e Matadouro


Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 26/11, na câmara municipal de Guadalupe, a vereadora Surama Martins, afirmou que faz parte da base aliada da administração da Prefeita Neidinha, mais que não irá se calar as reivindicações da população que sempre vem solicitando melhorias para a cidade como investimentos para o Mercado Público e para o Matadouro, que segundo reclamações recebidas pela vereadora ambos os prédios estão necessitando urgentemente de mais investimentos em sua infraestrutura, através da Prefeitura Municipal de Guadalupe.
Vereadora Surama Martins

Surama, fez duras críticas aos colegas vereadores da base que votaram contra a atualização de alguns artigos junto ao regimento interno da câmara. A vereadora afirmou que estava ciente que alguns artigos seriam reprovados e que nunca pensou que todos seriam reprovados. Ao fim sobre o assunto a vereadora afirmou que os R$ 4 Mil, gastos com a elaboração das atualizações de alguns arquivos da lei orgânica do município e do regimento interno, foram gastos desnecessários, que não tiveram nenhuma atenção por parte de alguns vereadores que se quer leram o projeto.
Surama voltou a solicitar a implantação do Programa Educacional de Resistência às Drogas Proerd, e o Pelotão Mirim Municipal  
Parabenizou sobre o projeto avança cidade sobre que se aprovado pelos vereadores, os valores serão aplicados em pavimentação do bairro Vila Boa Esperança, avenida dos Irrigantes e também na estruturação da iluminação pública, que além de dar mais acessibilidade aos moradores, ainda irá gera emprego e renda.
A vereadora falou que todos os bairro são muitos importantes para o município, mais que é preciso analisar o projeto para distribuir melhor a pavimentação.
Surama irá colocar o projeto em votação e espera que o mesmo seja aprovado.
A Presidente da casa vereadora Surama Martins, colocou em votação os projetos do PPA 2019/2021 e a LOA 2019. Ambos os projetos foram aprovados por unanimidade pelos vereadores.
Falou sobre a eleição para a escolha do novo presidente (a), da casa, e também sobre os projetos que ainda serão votados este ano antes do recesso parlamentar.
Deixou sua nota de pesar aos familiares de Abílio Ramos e Maria Ducarmo, falecidos neste final de semana.
Destacou as ações que estão sendo desenvolvidas sobre o Novembro Azul, que trata sobre a saúde do Homem.

Parabenizou os advogados do município de Guadalupe, pela eleição da OAB, como também a direção, coordenação e todos da escola Alexandrino Mousinho pela realização de sua II Feira de Leitura e todos os católicos pela festa em comemoração ao aniversário do Padre Gilvan Dias e convidou todos para participarem do novenário e festa de Nossa Senhora de Guadalupe, que irá se iniciar no próximo dia 03 de Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Missa em 16/12/2018

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

Terço do Homens

Guadalupe 27/09/2018. Terço dos Homens

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quinta-feira, 27 de setembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS

Malla100Alça

A música mais que amor dessa banda essa aqui

Publicado por Marcos Antonio em Quarta-feira, 17 de outubro de 2018