CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Uruçuí: Cansado de esperar pelo Governo do Estado Fazenda faz operação tapa buraco na PI 247

Cansado de esperar o governo do estado Fazenda Progresso realiza uma grande operação tapa buraco na PI 247 trecho que liga a cidade de Uruçuí a Sebastião Leal. A PI 247 como uma das principais vias de acesso para escoamento de grãos dos grandes produtores da região do cerrado é uma das vias mais esquecida pelo poder público estadual, que deviam pelo menos manter a via em bom estado para uso mais a mesmo se encontra totalmente deteriorada cheia de buracos e cansados de esperar produtores estão fazendo o serviço do governo do estado.

“Essa é uma via bastante usada para o escoamento de grãos da região do nosso cerrado e o governador do estado devia pelo menos estar tampando esses buracos que dificulta muito o trafego para aqueles que usam essa via causando vários acidentes devido a grande quantidade de buracos” – Disse seu João Luiz, Motorista que sempre usa essa PI 247.
Parabenizo o pessoal da Fazenda Progresso pela iniciativa e esperamos que o poder público estadual tome providência a esse grande problema de trafegabilidade para aqueles que usam essa importante via de acesso à região do nosso cerrado.
Da Redação.
Por Ytalo Mix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS