Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

5 mulheres e 1 criança são feitas reféns em Jerumenha durante assalto

Não é de hoje que a população da pacata cidade de Jerumenha, tem sido vítima constante da falta de segurança pública no Município, a falta de policiamento ostensivo e na cidade, tem facilitado a prática de crimes contra a população, pelos relatos, há pelo menos dois anos a cidade esta sem policiamento.

Na noite desta Quinta-Feira, 21 de Dezembro, mais uma família de Jerumenha foi exposta a violência na cidade, quando por volta das 21:30, 4 elementos, dois armados, dois com capacete e dois sem capacetes, invadiram a casa de uma professora e anunciaram o assalto.

No momento da invasão encontravam-se na residência que é de uma professora do Município 5 mulheres e uma criança de apenas 4 anos, os marginais, levaram todas as pessoas para um dos quartos da casa, mandaram que todas ficassem de joelhos, cobriram todas com um lençol e sempre ameaçando que poderiam atirar e tirar a vida de alguém ou de todos.

Do assalto, os 4 marginais levaram os celulares de 4 das 5 vítimas adultas, uma moto Biz de propriedade da irmã da dona da casa e uma moto Brós de uma das vítimas que estava em visita a residência no momento da invasão e roubo.

Segundo informações de familiares das vítimas, todas estão abaladas com o ocorrido, jamais imaginariam que tal coisa pudesse acontecer.

O Roubo a residência ocorreu na Rua Esperança, ainda segundo relatos a Biz foi encontrada esta manhã, mas a Brós ainda não.

A Família do dono da Moto Brós Honda/NXR 160, placa PIS 1317 Jerumenha, ano 2017 pede que se alguém souber do paradeiro que informe as autoridades policiais ou através dos números, 89 9 9420 2084 ou 89 9 9445 7217.

A População espera um posicionamento mais firme da Prefeita Aldara Pinto, para que essa situação da falta de segurança seja resolvido, Jerumenha é uma cidade pequena e pacata, mas é uma cidade muito exposta a esse tipo de ação marginal, já que é uma cidade de ligação para várias cidades da região.

Fonte: Guadalupe Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Missa celebrada pelo Padre Gilvan Dias Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Em 04/08/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 4 de agosto de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS