Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Agentes flagram presos durante tentativa de fuga em Penitenciária do Piauí

Agentes penitenciários flagraram presos durante uma tentativa de fuga na Penitenciária José de Ribamar Leite, a antiga Casa de Custódia de Teresina. De acordo com o Sinpoljuspi, os detentos cavaram um túnel no pátio do pavilhão D e conseguiram ter acesso ao almoxarifado, de lá eles tentariam fugir da unidade prisional, mas foram impedidos.

A ocorrência foi registrada na tarde do sábado (29). “Os agentes ouviram a movimentação e foram verificar. No pavilhão D, eles encontraram todas as celas abertas, o local abriga mais de cem presos e todos eles poderiam ter fugido. Eles cavaram o buraco debaixo de um bebedor no pátio e escondiam a areia nas celas”, informou o presidente do Sinpoljuspi, Kleiton Holanda.
Segundo Kleiton Holanda, os presos utilizam da própria estrutura da unidade prisional para cavar túneis. “Eles tiram vergalhões das paredes. Nesse último buraco que fizeram foram encontrados vários. Além disso, como é permitida a entrada de redes na unidade, agora eles usam isso para fazer uma corda e utilizar nas fugas”, afirmou.
O presidente do Sinpoljuspi informou ao G1 que essa foi a quinta tentativa de fuga registrada na Penitenciária José de Ribamar Leite no mês de dezembro. Na quinta-feira (24), vinte e três detentos conseguiram fugir da unidade. Até o momento, seis dos fugitivos foram recapturados.

Fonte: G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Missa celebrada pelo Padre Gilvan Dias Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Em 04/08/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 4 de agosto de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS