CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Ambulância capota em rodovia do Piauí

Na tarde deste domingo (30/12), uma ambulância modelo Montana que tinha somente 40 (quarenta) dias de uso tombou e ficou totalmente destruída no trajeto da PI-112 que liga os municípios de Matias Olímpio e Campo Largo do Piauí.

Segundo informações do Portal Colônia colhida por populares o condutor do veículo estaria embriagado e no trajeto feito pelo mesmo no Bairro Alto Formoso o condutor estaria em alta velocidade causando perigo a pedestres que segundo a Fan Page teria andando próximo a colidir com alguns pedestres no referido bairro. "A mesma passou pelo alto formoso as carreiras, segundo populares o veículo estava sendo dirigido por um motorista totalmente embriagado, o mesmo tirou raspão em várias pessoas, colocando em Risco a vida de Populares", relatou a Fan Page.


Continuando o trajeto ainda com o veículo em alta velocidade já proximo a cidade de Campo Largo do Piauí o veículo derrubou um poste e capotou ficando totalmente destruído. Vale ressaltar que há pouco menos de 15 dias uma ambulância modelo S-10 capotou no trajeto que liga Matias Olímpio ao Povoado Caiçara logo após ter transportado o corpo de uma criança que morreu eletrocudada.


O acidente não contou com vítimas fatais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Missa na igreja matriz de Nossa Senhora de Guadalupe, celebrada pelo Padre Gilvan Dias em 10/03/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 10 de março de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS