Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

sábado, 1 de dezembro de 2018

Bolsa-Família em cidade do Piauí está na mira do Ministério Público Federal

O programa Bolsa Família, do Governo Federal, em São João do Piauí, foi denunciado ao Ministério Público do Estado. Como não é competência deste órgão apurar denúncia no âmbito do programa, a denúncia foi enviada ao Ministério Público Federal, que deverá cuidar do caso.

De acordo com a denúncia, teria existido cancelamento irregular de benefício assistencial do Programa Bolsa Família no município, em virtude da não atualização de dados cadastrais e falha na inclusão de informações no sistema competente.
Já houve a homologação do pedido de declínio de atribuição, com a remessa dos autos ao Ministério Público Federal para continuação das investigações. A denúncia chegou à promotoria de Justiça em julho e teve a portaria publicada nesta quinta-feira (29/11).

Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Convite do Padre Gilvan Dias.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 10 de março de 2019

Missa em ação de Graças pelo aniversário de Guadalupe. Celebrante: Padre Gilvan Dias #COMPARTILHE

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de agosto de 2019

CONTATOS

CONTATOS