CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

sábado, 1 de dezembro de 2018

Criminosos sequestram caminhoneiros no Piauí e roubam pneus do veículo


Mais um sequestro seguido de roubo na cidade de Jacobina do Piauí. A Força Tática de Paulistana recebeu a informação nesta sexta-feira (30/11) de que havia no acesso à barragem de Patos do Piauí, nas proximidades da BR-407, um caminhão modelo MB Atego 2426 azul, PIZ-1379 Teresina-PI, do qual haviam sido retiradas todas as rodas do veículo.


De acordo com a Polícia Militar, a equipe 'Delta' se deslocou para o local, não encontrando as vítimas, sendo informada por populares que as vítimas já haviam seguido para delegacia regional de Paulistana, onde relataram o caso. 
Os policiais seguiram, então, para a cidade de Jacobina onde buscaram mais informações por imagens das câmeras da região próximas a BR, não sendo possível pela pouca luminosidade do local. 
As vítimas foram Layron Wylken de Sousa Silva, 23 anos,  natural de Teresina, e José Francisco da Silva, 22 anos, natural de Brejo (MA). Eles foram ouvidos na delegacia pelos policiais civis e pela guarnição, relatando que ambos foram abordados por quatro homens nas margens da BR-407, enquanto realizavam uma ligação telefônica, no bairro Alto São Pedro, em Jacobina, sendo levados junto com o veículo para o local onde ocorreu o delito. 
As vítimas afirmaram que não puderam ver as características físicas dos elementos, apenas dizendo que dois deles tinham sotaque Pernambucano. 
Até o momento ninguém foi preso. 
A Polícia Civil de Paulistana investiga o caso.


Fonte: 180Graus/Pedrosa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS