CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Forte chuva destrói casas e deixa ruas intrafegáveis no Piauí

As enchentes provocadas pela chuva de mais de 9 horas de duração, ocorrida na manhã desta terça-feira (4) derrubou casas, alagou ruas e invadiu a AABB da cidade de Picos, o campus da Universidade Federal e deixou o campo do Estádio Helvídio Nunes alagado.

De acordo com o presidente da AABB, Leonardo Portela, vários aparelhos da academia ficaram imersos na água e também outros setores. “Os dois campos de futebol estão totalmente alagados. A bomba do poço foi atingida pela água e quando o nível baixar iremos testar os equipamentos” destacou.




Com relação a números, os prejuízos ainda segundo Leonardo, não podem ser calculados. “Não temos noção do prejuízo financeiro. Só podemos precisar quando a água baixar e testarmos os equipamentos. Daí saberemos se funcionará ou não e quais serão os prejuízos exatos.” declarou Leonardo.
Em outros pontos da cidade, ruas ficaram alagadas com as fortes chuvas. A exemplo, a rua Luís Nunes ficou em parte coberta de água.
No bairro Dner, casas ficaram totalmente alagadas, não suportando o peso e desmoronando. Moradores do bairro retiravam com baldes a água da enchente de dentro de casa.
Outro acesso que ficou totalmente interditado foi a ladeira que leva ao bairro Aerolândia. O asfalto ficou bastante danificado. Muitas ruas acumularam bastante lama.
Um poste caiu na Avenida Beira Rio. Segundo funcionários da Elterobras que estavam no local, a queda foi causada devido o chão mole por conta das fortes chuvas que iniciaram.

Com informações Cidades Na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Abertura do Festejo de Santo Expedito.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 21 de abril de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS