CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Jovem é preso acusado de estuprar três crianças durante brincadeira no Piauí

Um jovem identificado pelas iniciais F.N.S, de 20 anos,  foi preso pela Polícia Civil de Miguel Alves acusado de estuprar três crianças com idades entre 9 e 10 anos. Os abusos, segundo relato das vítima, aconteciam há dois anos. O delegado Antônio Barbosa, comandou a prisão do suspeito.

De acordo com as investigações da polícia, as crianças moravam próximo a residência do suspeito e uma delas era sua sobrinha. O acusado ameaçava as vítimas com uma arma branca para que elas não o denunciasse.
Em depoimento, as vítimas contaram que o suspeito tocava em suas partes íntimas durante brincadeiras como esconde-esconde. F.N foi levado para delegacia de Miguel Alves e está a disposição da justiça.
Vale destacar que a classificação desse tipo crime é muito mais ampla que a penetração, como mostra o Artigo 213 do Código Penal, reformulado em 2009. Pela lei, estupro consiste em “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”. A pena – sem agravantes – é de seis a dez anos de prisão.

Fonte: Piauí em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Missa na igreja matriz de Nossa Senhora de Guadalupe, celebrada pelo Padre Gilvan Dias em 10/03/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 10 de março de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS