CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

domingo, 2 de dezembro de 2018

MULHER É AGREDIDA PELO MARIDO APÓS FLAGRÁ-LO NA CAMA COM OUTRO HOMEM

Gilvan Nogueira de Sousa, de 28 anos de idade, morador de São Luís Gonzaga do Maranhão, foi detido e apresentado na Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal suspeito de agredir fisicamente a esposa.

Segundo Giovana da Silva Braga, 19 anos, a motivação seria por conta de ela ter flagrado o marido na cama com outro homem. “Ele tinha saído para a casa da mãe dele e fui lavar roupa no quintal. Ele custou e quando retornou foi um pouco embriagado, aí começamos a discutir e ele saiu para a casa de um amigo. Quando fui atrás peguei eles dois na cama. Ele colocou a mão na cabeça e correu para o quintal, aí depois agarrou no meu pescoço e me arranhou”, disse chorando.

Ela também relatou que não sabe o que vai dizer para a filha do casal que viu o pai saindo preso na viatura da polícia. “Dói ver os filhos da gente chorando. Nunca desconfiei disso. O Zé [amigo do suspeito] eu sabia que era homossexual, mas meu marido não. A gente vivia juntos há cinco anos, eu deixei tudo para trás, dediquei minha vida para ele.

Fonte: Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Abertura do Festejo de Santo Expedito.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 21 de abril de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS