Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Prefeita Neidinha faz modificações no Projeto Avançar Cidades

A Prefeita Neidinha Lima atendeu os pedidos feitos pelos Vereadores e fez modificações no projeto Avançar Cidades, que trata de investimentos no município de Guadalupe, como a pavimentação asfáltica de um trecho da avenida dos irrigantes, pavimentação asfáltica para o bairro Vila Boa Esperança e investimentos na iluminação pública.






A Prefeita Neidinha Lima - PSD, reuniu na manhã desta Quinta-Feira em seu gabinete, o Vice-Prefeito Edivan Miranda, Vereadores de sua base Hélvia Almeida, Jesse James, Luciana Martins e Adão Moura, Assessor Edson Moura, Assessor Técnico da Secretaria de Saúde Eduardo Rocha, Ouvidora do Município Francineth Lima, para apresentar as modificações feitas no projeto Avançar Cidades.

A Prefeita disse que as modificações foram feitas para atender sugestões dos Vereadores que mostraram resistência a aprovação do projeto, afirmou que mesmo tendo assumido o compromisso verbal de que o projeto original caso aprovado, seria alterado para beneficiar as áreas explicitas, achou por bem, fazer as alterações no projeto.

Pelo projeto modificado, a Avenida do Irrigante e o Bairro Vila Boa Esperança foram mantidos, só que houve uma redução da área asfaltada da Avenida dos Irrigantes, com essa redução se permitiu que Rua s na Quadra 14 saindo do centro, indo até o hospital Pedrina Silveira, o complemento da Avenida João Clímaco saindo da Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca, passando pela rua do CEDEG, passando pela praça, indo até a pista de motocross, também fossem contempladas.

A Prefeita Neidinha Lima solicitou que o Assessor Técnico se coloque a inteira disposição dos demais Vereadores do Município, para esclarecer qualquer dúvida a respeito do projeto.

Neidinha espera que a Presidente Surama Martins, realize uma sessão extraordinária para que o projeto seja colocado em votação e acredita no bom senso dos nossos vereadores e que o projeto será aprovado pelo bem comum da população de Guadalupe.

A Prefeitura fez sua parte, agora é a vez da Câmara.
Fonte: Euclides Alves
Edição: FP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Missa celebrada pelo Padre Gilvan Dias Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Em 04/08/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 4 de agosto de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS