CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Surama Martins solicita mais atenção para os professores


Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 03/12, na câmara municipal de Guadalupe, a vereadora Surama Martins, solicitou da secretária municipal de educação Josélia Cavalcante, que veja com bons olhos o projeto que trata sobre cargos e carreiras do professores da rede municipal de ensino, como também a maneira em que estão sendo aplicadas as provas na rede municipal, pois segundo a vereadora alguns professores que trabalham em mais de uma escola, no período de provas, estão tendo dificuldades em corrigir as mesmas. 
Vereadora Surama Martins

Surama parabenizou todos os portadores de necessidades físicas, pela passagem do seu dia, parabenizou também todos do Grupo Carvalho & Almeida, pelas comemorações aos dois anos do Supermercado Super Mário.
Parabenizou a prefeita Neidinha Lima, o secretário de Saúde pela evento Novembro Azul, realizado em frente ao estádio municipal, com vários serviços oferecidos a saúde do Homem.
Surama, falou ainda sobre seu mandato há frente da casa, afirmando que sempre esteve aberta ao diálogo com os colegas vereadores de situação como também os de oposição.  
Parabenizou ao grupo Super Mário pelo os 2 anos de empreendimento em nossa cidade, parabenizou a escola Carlos franco pela gincana e a equipe campeã.  Parabenizou aos aniversariantes do dia.
A vereadora se somou à solicitação do vereador Marcelo Mota, sobre o Piçamento do acesso que liga os bairro Coqueiro/Vila Boa Esperança.
Surama, fez agradecimentos à equipe do SINDSERM, PMG e Vereadores que estiveram reunidos para tratar sobre o projeto que será votado sobre a carga horário dos servidores públicos.
Projeto que trata sobre a carga horária dos servidores municipal: Surama, afirmou que está a favor dos servidores e que irá votar em favor dos servidores e que a questão dos concursados que fizeram concursos para 20:hrs ou 40:hrs, será bem estudada com muita atenção e que não pretende prejudicar nenhum servidor e nem os cofre da prefeitura, pois qualquer decisão errada irá prejudicar o desenvlvimento do município.
Sobre o projeto Avança Cidades, a vereadora falou que colocou o projeto em analise e apreciação pelos colegas vereadores, e que irá votar conforme seja os anseios da comunidades, pois a vereadora destacou que é a favor dos projetos e que antes de votar o mesmos serão apreciado.
A vereadora finalizou afirmando que “Posso votar sim a favor dos projetos, posso! Posso Votar contra, posso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Missa na igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe em 25/11/2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Deus de Promessas - Davi Sacer e Simone

Deus de Promessas - Davi Sacer e Simone

"Sei que os Teus olhos, sempre atentos permanecem em mim." ��❤ Deus de Promessas - Davi Sacer e Simone

Publicado por News Gospel em Quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Terço do Homens

Guadalupe 27/09/2018. Terço dos Homens

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quinta-feira, 27 de setembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS

Malla100Alça

A música mais que amor dessa banda essa aqui

Publicado por Marcos Antonio em Quarta-feira, 17 de outubro de 2018