CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Casal e duas crianças ficam gravemente feridos após acidente no Sul do Piauí

Um grave acidente foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (23/01), na BR-135, Sul do estado. Uma forte colisão envolvendo uma carreta e um carro de passeio aconteceu no trecho da ‘Rodovia da Morte’, entre Bom Jesus e a localidade Barra Verde, sentido a cidade de Redenção do Gurgueia.

Segundo informações de um morador que presenciou o momento do acidente, o carro de passeio, modelo Voyage, saiu fora da pista e ao tentar retornar para a BR colidiu na lateral da carreta que estava carregada de milho. O motorista tentou desviar e terminou tombando, a carga ficou espalhada na pista. O motorista da carreta saiu apenas com algumas escoriações leves.

Quatro pessoas ocupavam o Voyage, um casal, uma criança de um ano e seis meses e outra com 8 anos. A família saiu da cidade de União no Piauí com destino a cidade de Águas Claras no Distrito Federal.
O casal, Damiana vieira da Silva, de 31 anos, e Fábio Gomes Sousa 38 anos, além das duas crianças foram socorridos pela equipe do SAMU de Bom Jesus e encaminhados para o Hospital Manoel Sousa Santos.
De acordo com informações da equipe do Samu que prestou atendimento aos ocupantes do carro, os quatro sofreram ferimentos graves, há suspeita de traumatismo craniano e lesões no abdômen. As vitimas estão sendo transferidas para o Hospital de Floriano.
A PRF foi acionado e ajudou na organização do trânsito que ficou interditado nos dois sentidos e ocasionou uma fila de quase três quilômetros.

Fonte: Portal é notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS