CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

domingo, 13 de janeiro de 2019

Dr. Lucas Barreto fala sobre caso que chocou o Piauí

Um crime ocorrido no dia 13 de Outubro de 2018, contra duas crianças uma de 11 anos e outra de apenas 5 meses chocou os moradores da cidade de Brejo do Piauí.

Este crime ganhou repercussão em todo o Estado pelos envolvidos o Padrasto Danilo Veras dos Santos e a mãe das crianças Joelma Pinto da Costa.
Entenda o caso:


No dia 13 de Outubro o Padrasto Danilo Veras, foi preso pela policia pela acusação de ter matado seu enteado Kaio de 11 anos e estuprado e matado a própria filha de apenas 5 meses de vida, que morreu dois dias depois em Floriano.

O Advogado de defesa de Danilo Veras, Dr. Lucas Barreto concedeu entrevista ao blog Guadalupe Agora sobre o caso.

Dr. Lucas Barreto, informou que a mãe das crianças Joelma Pinto, antes de ser ouvida sobre o caso, a policia civil realizou várias oitivas com várias testemunhas, todas incansavelmente indagadas sobre o crime, pelo Advogado, promotor e Juiz.

Nos depoimentos ficou claro e cristalino que a mãe das crianças, teve participação nos crimes.

No último dia 08 de Janeiro, foi realizada a oitiva com a mãe das crianças, Joelma Pinto, no fórum da cidade de Canto do Buriti.

Diante de tudo que se apurou, a mãe que havia ido ao fórum para ser ouvida, teve sua audiência suspensa e o promotor pediu sua prisão preventiva o pedido foi atendido pelo Juiz do caso e Joelma saiu algemada para o presídio.

O réu Danilo Veras que era acusado como único autor do crime, agora terá a companhia da mãe das crianças.

Dr. Lucas Barreto, informou ainda que inicialmente a mãe das crianças não denunciou o réu, afirmando que o mesmo não tinha culpa alguma no crime, mas outro momento contou uma história contraditória de que o réu tinha matado seus filhos.

Agora a mãe das crianças terá 10 dias a partir da decisão de sua prisão para se defender da denuncia de omissão, em seguida o juiz de Canto do Buriti, marcará uma nova audiência para finalizar a primeira parte da Instrução.

O anúncio da prisão da mãe como responsável pelo assassinato dos próprios filhos, foi bastante comemorado pelos moradores de Canto do Buriti e Brejo do Piauí que acompanhavam a audiência.

Fonte: Guadalupe Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS