CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Dupla furta carro e são presos após sofrerem acidente na BR 343

Dois jovens, identificados como José Lucas de Sousa Silva, 19 anos, e Manoel Sousa do Nascimento, 18 anos, foram presos no início da tarde desta segunda-feira (31), suspeitos de terem praticado furto de um veículo modelo Chery/Celer cor preta placa OUC-9300, neste final de semana, na cidade de Amarante. Após cometeram o crime, a dupla empreendeu fuga pela BR 343, no sentido Regeneração, quando o carro capotou.

O cabo Giordano, da Força Tática de Regeneração, comentou a prisão. “Tomamos conhecimento de que criminosos haviam arrombado a porta dos fundos de uma residência no bairro Novo Amarante, na cidade de Amarante, e haviam furtado um carro e vários objetos da casa, e que na fuga os bandidos haviam capotado o carro na BR 343, entre Amarante e Regeneração. Passamos então a diligenciar com o intuito de identificar e prender os autores do crime, e por voltas das 13h, localizamos os suspeitos escondidos em uma casa abandonada no bairro Novo Amarante. Após serem interrogados, confessaram a autoria do arrombamento da residência e o furto do veículo e dos demais objetos, momento em que foi dado voz de prisão aos dois”, disse o policial.

A dupla, o veículo e demais objetos, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para os devidos procedimentos.
Participaram da ação policial, o capitão Lucenildo, o cabo Giornado e os solados Vilariho e Rodolfo.
Com informações Somos Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Missa na igreja matriz de Nossa Senhora de Guadalupe, celebrada pelo Padre Gilvan Dias em 10/03/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 10 de março de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS