CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Eduarda Batista esta sob nova direção e matriculas estão abertas

A Prefeita Neidinha Lima - PSD e a Secretária Municipal de Educação, mantem compromisso com pais do Bairro Coqueiro e manterá em funcionamento a Escola Municipal Eduarda Batista em 2019.


A escola esta sob nova direção, a Professora Edna Mateus, assume a direção e conduzirá com sua competente equipe os trabalhos escolares deste ano.

A Prefeita Neidinha Lima e a Secretária de Educação Josélia Cavalcante esperam que os moradores do bairro reconheçam esse esforço para manutenção da escola em funcionamento e que assim como a administração abracem a escola, matriculem seus filhos.

A escola dispõe de pequena infraestrutura o que acaba afastando os pais para outras escolas, mas desde 2017 a escola tem recebido uma dedicação especial e conta com uma equipe de profissionais competentes e dedicados que oferecem uma educação de qualidade.

Quanto a estrutura da escola, a Prefeita Neidinha Lima, espera para este ano o repasse dos precatórios do FUNDEF, que permitirá a Prefeitura investir na reforma de todas as escolas do Município, inclusive na escola Eduarda Batista.

As matriculas estão abertas, a Prefeitura, a Secretaria de Educação estão fazendo sua parte, cabe agora os moradores do Bairro fazerem a parte que lhes cabe e matricular seus filhos na escola, caso contrário não haverá outro meio se não o fechamento da escola.

Os moradores do Bairro estão com o destino da escola nas mãos.

Fonte: Guadalupe Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS