CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

domingo, 27 de janeiro de 2019

Empresário sofre grave acidente de moto na zona rural de Guadalupe

O jovem empresário Sandeson Alves Martins, de 32 anos,  sofreu um grave acidente de moto na manhã deste domingo 27/01, nas proximidades da localidade Limoeiro, na zona Rural de Guadalupe.

Segundo informações repassadas para nossa redação, Sandeson estava em uma moto com outro amigo conhecido por Pretinho, quando colidiu de frente com outra moto que tinha como piloto o jovem Juliano.


Após a colisão de frente a Equipe do  SAMU, foi acionado levando as vítimas para o Hospital Local de Guadalupe, onde receberam os primeiros atendimentos.
Sandeson, foi o que ficou em estado mais grave tendo que ser transferido para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano, onde encontra-se internado e aguardando transferência para Teresina.  Já os outros dois envolvidos tiveram apenas ferimentos leves.
Sandeson, é natural da cidade de Marcos Parente, mais há alguns anos mora em Guadalupe, onde juntamente com sua esposa Mara Rocha, são proprietário da Sandeson Construções.

Aguardem mais informações:

Um comentário:

expr:height='data:cmtIframeInitialHeight' frameborder='0' id='comment-editor' name='comment-editor' src='' width='100%'/>

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS