Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Floriano, Vítima de acidente de trânsito que deixou oito pessoas feridas morre

Uma das vítimas do acidente de trânsito que deixou oito pessoas feridas nesta quinta-feira (3) não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, Sul do Piauí. A colisão frontal entre dois veículos aconteceu no KM 618 da BR-343. A vítima foi identificada como Marlúcia Dias dos Santos, de 56 anos.

De acordo com o setor de serviço social do hospital, duas vítimas tiveram fraturas e uma delas aguarda transferência para Teresina. O hospital informou ainda que as demais vítimas continuam internadas, mas que o estado de saúde delas é estável.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente foi provocado porque um dos carros foi desviar de outros veículos e acabou colidindo com outro carro que seguia no sentindo contrário.
Segundo a PRF, um veículo com placa de Minas Gerais transitava no sentindo Floriano-Jerumenha, e o outro emplacado em Brasília, ia no sentindo contrário.
Conforme as informações colhidas no local, o primeiro precisou frear bruscamente depois que os carros que estavam à frente reduziram a velocidade para não bater em uma motocicleta. O condutor acabou entrando na faixa contrária, causando a colisão.


Fonte G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Missa celebrada pelo Padre Gilvan Dias Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Em 04/08/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 4 de agosto de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS