Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Governador anuncia que 500 policiais voltarão a fazer segurança nas ruas

Em entrevista coletiva após tomar posse nesta terça-feira, 1º de janeiro, o governador Wellington Dias (PT) anunciou que 500 policiais que atualmente fazem a segurança em órgãos públicos dos três poderes irão voltar para as ruas. O governador disse que essa é uma decisão que vai gerar algumas insatisfações, mas é necessária e faz parte do pacote de cortes de despesas. A cerimônia aconteceu na tarde de hoje no plenário da Assembleia Legislativa do Estado e depois o gestor concedeu entrevista à imprensa.

“Esses é um dos atos que vou assinar no Karnak. Essa decisão foi tomada em acordo com todos os poderes. Esses que voltarão para as ruas serão substituídos por homens que estavam na inativa, aposentados. Essa é uma das medidas que vamos tomar na área da segurança pública”, divulgou. 
O governador também falou sobre a acusação da oposição de que houve uso da máquina pública em sua campanha eleitoral de 2018.
“Pelo que sei, uma das acusações é de que o Ministério da Saúde mandou mais recurso para o Piauí do que para a Bahia e Pernambuco. Isso porque o representante do Ministério era ligado ao Senador Ciro Nogueira. Todo o estado deveria agradecer ter um senador que trabalha para trazer recursos. Se trazer recursos for crime, vamos continuar fazendo”, declarou.
O governador afirma que vai buscar o diálogo com o presidente Bolsonaro. Segundo ele, a eleição passou.
"Pode parecer um jogo de palavras, mas não é. A eleição terminou. Até que se tenha mudanças temos os eleitos tomando posse e temos obrigações. Certamente o presidnete apresentará ao país um programa e priorizará a segurança. Vamos participar integrado com o governo federal. Já acertamos para fevereiro uma agenda que apresentei no Fórum dos Governadores. A proposta geral para todos os governadores. Devo elogiar a proposta do ministro da segurança. É uma coisa marcante de Temer, que é a aprovação do Sistema Nacional de Segurança", disse.
Flash Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Convite do Padre Gilvan Dias.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 10 de março de 2019

Missa em ação de Graças pelo aniversário de Guadalupe. Celebrante: Padre Gilvan Dias #COMPARTILHE

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de agosto de 2019

CONTATOS

CONTATOS