CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Morre em Teresina o Cronista social de Floriano Hayalla

Morreu na madrugada de hoje (07) em um hospital de Teresina, o Cronista Social e radialista Francisco Marcelo da Silva, ou simplesmente Hayalla como era conhecido em todo estado do Piauí. Hayalla vinha lutando contra uma Hemorragia digestiva e diabetes desde o último dia 24 de dezembro, quando foi internado em uma clínica de Floriano. Na semana passada o seu estado piorou e o cronista teve de ser transferido para Teresina, onde faleceu na madrugada de hoje (07). 


Hayalla ficou muito conhecido em Floriano pelo seu estilo de jornalismo aliando a cobertura dos eventos e mostrando a vida dos “colunáveis” com bom humor e um estilo próprio. O Radialista apresentava um programa diário de rádio na Rádio Santa Clara AM, e tinha um jornal impresso chamado Perfil, que circulava bimestralmente.
Ele também promovia festas homenageando as personalidades locais. Hayalla começou sua carreira inspirado na jornalista Elvira Raulino, ele morava na casa da colunista em Teresina e aprendeu o jeito de fazer comunicação com a mulher que é considerada a referência de todos os cronistas do estado. Hayalla fez amizades com os amigos de Elvira e se transformou no principal colunista social de Floriano. O Corpo de Hayalla está sendo velado no Memorial São Pedro de Alcântara no bairro Manguinha em Floriano e será sepultado ás 17 horas no Cemitério São Cristóvão no Bairro Alto da Cruz, também em Floriano.

Fonte: Floriano01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS