CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

domingo, 27 de janeiro de 2019

Ônibus da Princesa do Sul tomba no Piauí

Um ônibus da empresa Princesa do Sul, que saiu da cidade de Avelino Lopes com destino a Teresina neste sábado (26), tombou por volta das 22hs. após bater em duas vacas na PI-140 a cerca de 10 quilômetros depois da cidade de Canto do Buriti sentido a Itaueira.

De acordo com informações o ônibus estava lotado, os passageiros são das cidades de Bom Jesus, Cristino Castro, Palmeira do Piauí, Redenção do Gurgueia, Curimatá e Avelino Lopes.
As vitimas foram socorridas por motoristas que passavam no local do acidente e pela equipe do SAMU de Canto do Buriti e encaminhadas para o Hospital da cidade. Os casos mais graves foram transferidos para o Hospital Tibério Nunes em Floriano.
Uma senhora de 68 anos de idade da cidade de Palmeira do Piauí ficou empendurada e pode ter sido salva pelo cinto de segurança. Uma grávida com uma criança de colo até a tarde deste domingo (27) estava internada no hospital de Floriano aguardando familiares, o nome dessa vitima é Greice Kelly, segundo informações ela embarcou em Bom Jesus. Seu estado de saúde requer mais cuidados.
Mesmo diante da gravidade do acidente, a empresa Princesa do Sul não prestou o socorro necessário às vitimas do acidente, conforme informações dos passageiros. Algumas delas relataram que ficaram internadas desde o momento que foram socorridas nos hospitais de Canto do Buriti e Floriano, sem nenhum contato da empresa. Pertences foram perdidos e a empresa ainda não entrou em contato para o ressarcimento e para saber o estado de saúde.
Os passageiros deverão processar a empresa Princesa do Sul pela negligência. Segundo informações, essa não é a primeira vez que depois de um acidente envolvendo ônibus da empresa Princesa do Sul em que os passageiros ficam mortos ou feridos, sem socorro e com prejuízos financeiros.
Com a palavra a Princesa do Sul.
Informações do Portal Ponto X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resuma da semana com notícias do Francinaldo Publicidades. Vale apena assistir.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 14 de julho de 2019

Missa na igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Celebração: Padre Gilvan Dias Em 14/07/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 14 de julho de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS