CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

sábado, 19 de janeiro de 2019

PADRASTO É PRESO POR ESTUPRO DE SUA ENTEADA DE 12 ANOS


Abdias de Jesus Abreu foi preso por estupro de vulnerável contra a sua enteada de 12 anos de idade.

Balsas: A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Balsas, prendeu em flagrante nesta sexta-feira (18) Abdias de Jesus Abreu, de 40 anos, por estupro de vulnerável contra sua enteada, uma adolescente de 12 anos.

O preso foi denunciado pela mãe da criança, que flagrou o companheiro tocando em sua filha durante o horário do almoço, no quintal da casa onde moram.

Em depoimento, a mãe afirmou que, ao flagrar o abuso, o agressor estava de calça arriada e pênis ereto. A mulher disse ainda que Abdias ficou muito desconfiado, fingiu que estava urinando e foi para o trabalho.

Após receber a denúncia, a Polícia Civil seguiu até a construção onde Abdias estava trabalhando como mestre de obras e o conduziu à delegacia, onde ele confessou o crime. Abdias foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o Delegado Fagno Vieira Silva dos Santos, as investigações mostram que o crime acontecia há quase um ano, desde que a menina tinha 11 anos. A adolescente disse que não contou sobre o crime por medo e vergonha.

Fonte: Polícia Civil 
REAIS Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS