CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

sábado, 12 de janeiro de 2019

Vereda Grande: Mãe tenta entrar com droga escondida dentro de sabonete

Uma mulher identificada como Eva Maria Oliveira, 55 anos, foi detida por agentes penitenciários do Presídio Gonçalo de Castro Lima- Vereda Grande,em Floriano, cidade localizada no Sul do Estado. Na manhã deste sábado (12) ela foi flagrada tentando entrar com droga, suspostamente maconha, na unidade prisional para entregar o entorpecente ao filho presidiário, Silas de Oliveira Leite.


O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi) informou que a droga estava escondida em sabonetes. Além do entorpecente, também foram encontrados chips de celulares nos produtos de higiene.
O flagrante foi feito por agentes penitenciários no momento da vistoria dos materiais. Os sabonetes foram encaminhados à perícia. 
A senhora Eva Maria foi detida e atuada por tráfico de drogas. O segundo vice-presidente do Sinpoljuspi, José Roberto, considera a situação lamentável e parabeniza os agentes penitenciários por conseguirem impedir a entrada de drogas no presídios. Ele afirma que, a cada dia, as manobras utilizadas para o acesso de entorpecentes na unidades  “estão mais inteligentes”. 

Fonte: 
Izabella Pimentel
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Missa na igreja matriz de Nossa Senhora de Guadalupe, celebrada pelo Padre Gilvan Dias em 10/03/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 10 de março de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS