CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Bandidos armados metralham viaturas e explodem banco no Piauí

Na madrugada desta terça-feira (19/02), uma quadrilha fortemente armada em um veículo modelo Ecosport prata invadiu a cidade de Castelo do Piauí e explodiu a agência do Bradesco do município. Antes da ação, os criminosos metralharam as duas viaturas que estava estacionada no Grupamento da Polícia Militar. 

Segundo testemunhas, ao chegarem na cidade os bandidos se deslocaram para o Grupamento da Polícia. Em áudios que se espalharam por aplicativos de mensagens é possível ouvir o desespero dos policiais que estavam dentro da GPM. 




“Atenção companheiros do batalhão, estamos cercados, os elementos cercaram e estão efetuando disparos nos policiais, solicito reforço urgente”, afirmou o sargento Gomes. 
Em outro áudio, o policial relata que os criminosos já tinham se deslocado para o banco. “Os tiros cessaram aqui, estão explodindo o banco agora no momento. É um sufoco, você fica em um GPM aqui sem proteção nenhuma só esperando os caras entrarem e matarem a gente”, declarou.
Os policiais de Castelo do Piauí solicitaram reforço do Grupamento de São Miguel do Tapuio. Ainda não se tem informações se os bandidos conseguiram levar algum dinheiro do banco. 
Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Abertura do Festejo de Santo Expedito.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 21 de abril de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS