CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Dr. Dimas é recepcionado por Autoridades em Guadalupe


A Prefeita de Guadalupe, Neidinha Lima, o vice-prefeito Edivan Miranda, recepcionaram na manhã desta sexta-feira 08/02, o Guadalupense Dr. Dimas Ribeiro da Fonseca.


A recepção foi no gabinete da prefeita que contou com a presença de várias autoridades como os vereadores Jesse James, Hélvia Almeida, Adão Moura, Luciana Martins, os secretários Georgiano Lima, Batista Sobrinho, Aércio Santana,  Adcarliton (AD), George Lima, Ouvidora Francineth Lima, Willames Bonfim, Josélia Cavalcante, Rusvel Angras e assessores os assessores Dr. Edpool Ranchell, Rose Matos, Edson Moura, Dr. João Filho, Aparecida Coelho e Euclides Alves e a irmão do Dr. Dimas, a Sra. Diva Fonseca.


Durante o encontro as autoridades conversaram um pouco com Dr. Dimas, demonstrando tamanha satisfação em reencontrar o filho tão ilustra de Guadalupe.

Dr. Dimas, emocionado agradeceu a recepção por parte das autoridades e disse que já morou em outros estados, viajou por muitos Países, e que sempre leva Guadalupe consigo onde quer que vá.



















Abaixo confira um resumo da História do Guadalupense que superou as dificuldades após sair de uma cidade pequena do interior do estado do Piauí e conquistando o mundo.

DIMAS RIBEIRO DA FONSECA, (desembargador aposentado), poeta, escritor, membro da Academia de Letras de Rondônia, pessoa muito querida. Dr. Dimas Fonseca é piauiense, nascido em Guadalupe, hoje submersa pelas água do Rio Parnaíba. Formado em Direito pela Universidade de Minas Gerais, foi procurador geral de Justiça (MP), presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia e no exercício desta função respondeu interinamente pelo cargo de governador do Estado. É doutor em criminologia, foi professor da Universidade Federal de Rondônia e da Universidade Federal de Brasília. Intelectual de grande capacidade cuja vida foi sempre pautada pela constante procura da justiça nos altos cargos ocupado em sua trajetória como servidor público de alto nível. Ocupa a cadeira número 1 da Academia de Letras.

O acadêmico Dimas, Ostenta, com orgulho os títulos de Cidadão Honorário do Município de Porto Velho e do Estado de Rondônia. Dimas Fonseca publicou, entre outras obras os livros “Discursos & Outras Contravenções Literárias”, “Minha Vida em Quatro Estações”, “Entre o peso da Toga e o Canto da Lira”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Abertura do Festejo de Santo Expedito.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 21 de abril de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS