CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Georgiano diz que não quer secretaria e pode ser candidato a prefeito de Teresina

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) informou ao Portal AZ que recebeu com naturalidade o anúncio do governador Wellington Dias (PT) de que não irá convidar neste primeiro momento deputados para cargos em secretarias no governo.
O PSD reivindica o comando da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), que será dividida em Secretaria de Agricultura Familiar e Secretaria de Agronegócio com a reforma administrativa.

“Nós já mostramos as nossas boas intenções ao governador em contribuir com o governo, nunca da minha parte houve intenção de eu assumir uma secretaria, o partido tem outros nomes, tem pessoas competentes, técnicas e capacitadas, vamos continuar dando a nossa contribuição aqui na Assembleia”, declarou.

Prefeitura de Teresina

Apontado como provável candidato à prefeitura de Teresina, o deputado avaliou que sua candidatura depende de uma conjuntura política. Ele analisou ainda que nas últimas eleições municipais, seu partido tem sido protagonista na disputa e não descartou a possibilidade.
“A questão de candidatura quem define é o povo e o partido, o meu nome está à disposição do PSD e com certeza o PSD vai continuar sendo protagonista como foi nas eleições de 2012 e também de 2016, e em 2020 não vai ser diferente”, afirma.
Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Missa na igreja matriz de Nossa Senhora de Guadalupe, celebrada pelo Padre Gilvan Dias em 10/03/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 10 de março de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS