Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Homem é morto a pauladas e jogado dentro de poço no Piauí

Um homem identificado como Bernardo da Silva Almeida, de 59 anos, foi morto a pauladas e jogado dentro de um poço no Povoado Macaxeira, no município de Luís Correia, litoral do Piauí. O crime aconteceu nesta terça-feira (26), mas o corpo só foi localizado nesta quarta-feira (27).

Após o crime, um dos acusados, identificado como Ayrton Sousa dos Santos, 30 anos, foi preso pela Polícia Militar. O tenente Mesquita Júnior da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), informou que os policiais receberam uma denúncia sobre o homicídio, em seguida a guarnição se deslocou até o local de difícil acesso, por meio de uma mata.
“Recebemos uma denúncia que poderia ter havido um homicídio na região do povoado Mexeriqueira, na zona rural de Luís Correia. Ao chegar no local conseguimos encontrar a pessoa que fez a denúncia e em seguida encontramos o acusado”, informou o tenente.
O tenente Mesquita explicou ainda que a motivação do crime foi uma discussão entre os dois em um bar na localidade, onde a vítima estava. O acusado realizou o crime com mais duas pessoas, que ainda não foram identificadas e nem localizadas. Após buscas pelo local, o corpo de vítima foi encontrado em um poço com quatro metros de profundidade.
“Após encontrarmos o acusado, vimos o corpo dentro de um poço de aproximadamente quatro metros de profundidade, conseguimos informações de que o acusado cometeu o delito com mais duas pessoas que ainda não foram localizadas e tudo indica que foi em decorrência de uma bebedeira. A vítima estava com os acusados em um bar e eles se desentenderam. O acusado que foi preso confirmou todas as informações”, explicou o tenente Mesquita.
O corpo da vítima foi removido pelo Corpo de Bombeiros. Ayrton foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia. O delegado Maikon Kaestner ficará responsável pelas investigações do caso.

Fonte: Portal Diário do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Missa celebrada pelo Padre Gilvan Dias Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Em 04/08/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 4 de agosto de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS