CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Homem mata esposa e comete suicídio no interior do Piauí

Um homem identificado como Janiel Pereira da Silva, natural de Angical do Piauí, assassinou a esposa identificada como Juscilene Soares de Sousa, 37 anos, e depois cometeu suicídio no bairro Vila União, na cidade de Regeneração.

De acordo com o cabo Giordano Gonçalves, da 2ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar, a PM foi acionada por volta de 6h40 desta segunda-feira (18) por um popular que passou no local e viu Janiel Pereira morto, na frente de casa.
“A gente foi acionado para atender uma ocorrência de suicídio por enforcamento em um pé de faveira. Quando nós chegamos lá, vimos que era em frente à residência do rapaz e quando adentramos na casa encontramos a esposa dele caída no quarto, com uma lesão muito grave na cabeça, provocada por uma mão de pilão. Ela ainda estava viva e nós acionamos o Samu, que rapidamente chegou lá, fez os primeiros socorros, mas quando colocou ela na ambulância para levar para o Hospital de Regeneração ela veio a óbito”, explicou o cabo Giordano Gonçalves.
A área foi isolada pelos policiais, que acionaram a perícia criminal e o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.
Ainda de acordo com o cabo Giordano, populares relataram à Polícia Militar que o casal passou o dia em uma bebedeira e se recolheu à noite em casa e somente a perícia poderá indicar se o crime foi cometido ainda na noite de ontem.
Fonte: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Abertura do Festejo de Santo Expedito.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 21 de abril de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS