Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Idoso é preso suspeito de estuprar neta de 12 anos; menina está grávida

Um idoso foi preso, nessa quinta-feira (31/01), suspeito de estuprar a neta em Padre Carvalho, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Civil, os abusos começaram em 2017 quando a vítima tinha 12 e ela está grávida do avô. A menina morava com os avós maternos há cerca de 3 anos após o falecimento da mãe.

Segundo matéria do G1, as investigações começaram depois que uma tia procurou a polícia. “Ela percebeu a mudança de comportamento da menina, o que foi confirmado pela diretora da escola onde ela estudava. A adolescente relutava em afirmar, mas para a tia acabou confessando que foi o avô”, explicou o delegado.
Ainda segundo ele, os abusos aconteciam dentro de casa quando a avó não estava no local. A menina passou por exame de corpo delito que comprovou que houve conjunção carnal. O idoso foi detido depois que a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva e negou o crime. Ele foi encaminhado para o presídio de Salinas.
“Os pais ou os responsáveis devem sempre ficar atentos no comportamento da criança, muitas vezes a vítima continua a ser abusada e não remete o fato para os pais por medo deles”, orientou o delegado ao site G1. 
A menina ficou sob os cuidados da tia e a PC não soube informar qual o tempo de gestação. O inquérito foi concluído e encaminhado ao poder judiciário.
Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Missa celebrada pelo Padre Gilvan Dias Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Em 04/08/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 4 de agosto de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS