Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Júlio César e Georgiano Neto são recebidos pelo Presidente Jair Bolsonaro

Os Deputados Federal Júlio César - PSD e Estadual Georgiano Neto - PSD, estão em Brasília, onde tiveram uma audiência com o Presidente da República Jair Bolsonaro.

Os deputados foram levar ao Presidente uma pauta de interesses voltados para a região nordeste, tais como juros bancários, desigualdades regionais.

O Pacto federativo, a situação do Banco do Nordeste, DNOCS e CHESF, especificamente sobre o Piauí, tratou sobre a continuidade das obras da transnordestina e transposição do rio São Francisco.

O Presidente disse ao deputados que estas obras estão dentro da lista de prioridades de seu governo e buscará a conclusão das mesmas o mais rápido possível.

Segundo Júlio César e Georgiano Neto, o Presidente Bolsonaro, foi totalmente solicito aos pedidos feitos e disse que fará um governo para ajudar o nosso Piauí e o nosso Nordeste.

Júlio e Georgiano saíram satisfeitos do encontro com Presidente e otimistas com as expectativas para o Nordeste e o Piauí.

Fonte: Guadalupe Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Missa celebrada pelo Padre Gilvan Dias Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Em 04/08/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 4 de agosto de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS