CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Mãe é presa por esfaquear os filhos de 1 e 2 anos dentro de casa no interior do Piauí


Uma mulher identificada como Jacilene Maria de Macedo Pereira Bezerra foi presa após esfaquear os dois filhos, um de 1 ano e 4 meses e outro de 2 anos e 7 meses, dentro de casa em Demerval Lobão, por volta das 11h desta segunda-feira (4). Segundo a polícia, a mãe relatou que o marido havia separado dela e acabou se revoltando contra as crianças.

“Ela surtou depois que o marido deixou ela ainda no domingo. A princípio ela negou a autoria, mas depois acabou confessando o crime”, disse o tenente Hortêncio Rocha, do 17º Batalhão da Polícia Militar.
Ainda conforme o tenente, a mãe usou um facão e deu sete golpes nos filhos. “Em um dos golpes mais graves foi na barriga da criança mais velha, atingindo as vísceras e outro corte também grave atingiu as costas da outra criança. Os outros cortes foram mais leve”, informou.
A mulher foi levada para a Central de Flagrantes e as crianças direcionadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passarão por cirurgias e depois encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo e delito.
O HUT informou que a criança de 1 ano e 4 meses sofreu uma lesão no abdômen e passará por cirurgia. Já a outra de 2 anos e 7 meses, teve lesões nas contas e tórax e será feito uma tomografia pra ver a extensão das lesões.

*José Marcelo, estagiário sob supervisão de Catarina Costa-G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Abertura do Festejo de Santo Expedito.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 21 de abril de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS