CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Piauiense Elana é líder pela terceira vez no BBB e ganha R$ 10 mil

Elana é líder pela terceira semana seguida no BBB19. Pela primeira vez, ela terá a liderança sozinha – nas outras duas vezes, dividiu o posto com Danrley.

A Prova do Líder Alvo era individual e de pontaria. Usando óculos com lentes que distorcem a visão, cada participante deveria acertar cada bola colorida no buraco correto. Ao avançar nas rodadas, o brother conquistava o direito de usar um óculos original, com lentes perfeitas. Vencia o brother que conseguisse acertar as quatro bolas. Se houvesse empate, novos lançamentos seriam feitos até que restasse o participante vencedor.
Os então Líderes Danrley e Elana tinham o poder de vetar três participantes da prova. Eles escolheram Carolina, Isabella e Paula. Alan, por já estar no Paredão por indicação de Isabella, também não pode disputar a Prova do Líder.
Com isso, sete participantes participaram da disputa: Rodrigo, Rízia, Danrley, Tereza, Gabriela, Hariany e Elana.

Ao conquistar a liderança, Elana pode se livrar das correntes. Desde terça-feira, após a Eliminação, a casa estava dividida em dois grupos de acorrentados. Um de seis pessoas, com Tereza, Paula, Hariany, Carolina, Elana e Danrley. E outro com cinco pessoas, com Gabriela, Isabella, Rodrigo, Rízia e Alan. Mais cedo, Isabella atendeu ao Big Fone e indicou Alan ao Paredão. Ela também pode se livrar das correntes.
Fonte : PortalAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Abertura do Festejo de Santo Expedito.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 21 de abril de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS