Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

sábado, 9 de março de 2019

Deputado briga com cantor e ameaça policial: "Vou mandar te matar"

O deputado estadual do Maranhão, Fábio Macedo (PDT), foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina na madrugada deste sábado (09). A Polícia Militar foi chamada após confusão envolvendo o parlamentar maranhense em um bar da zona Leste de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela tenente-coronel Elza, do núcleo de comunicação da Polícia Militar do Piauí, o deputado foi autuado na Central de Flagrantes. Ele é acusado de supostamente  ter agredido o cantor Léo Cachorrão. O deputado também é acusado de ter agredido um dos policiais no momento da prisão. 
“A guarnição da Polícia Militar foi acionada para conter uma confusão em um bar na zona Leste de Teresina. Quando os policiais chegaram ao local constataram  que ele havia agredido o cantor Léo Cachorão. Ele foi ferido com um copo de vidro no rosto. O cantor foi levado ao hospital. O acusado foi conduzido à Central de Flagrante por volta das 6 horas da manhã da madrugada de hoje e ofereceu resistência. Ele lesionou a mão de um sargento. Na Central de Flagrante ele foi autuado nos Artigos 129 e 139 do Código Penal”, afirmou a coronel Elza. 
Em áudio que circula nas redes sociais, o homem que foi conduzido à Central se identifica como deputado estadual Fábio Macedo e frisa que foi reeleito nas últimas eleições. Ele também afirma várias vezes que não fez nada, negando que tenha lesionado o policial e o cantor.
Em um determinado momento alguém afirma: "Você lesionou duas pessoas, um policial e um cidadão". O acusado nega: "Não fui eu. Eu não fiz nada e vocês me prenderam".
Em seguida, uma terceira pessoa diz: "Mas você não é autoridade" e o acusado reage com ameaças. "Eu sou, sou mais que tu. Sou deputado e sou rico, posso mandar te matar, vagabundo. Vou te pegar, eu te mato. Eu sou o deputado Macedo. Vou mandar te matar".
 
Lídia Brito e Jordana Cury
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Missa celebrada pelo Padre Gilvan Dias Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Em 04/08/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 4 de agosto de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS