CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 18 de março de 2019

Dono de escola particular é preso acusado de estuprar menor de 4 anos


O empresário que foi preso nesta segunda-feira (18/03) na Zona Leste de Teresina por estupro de vulnerável ainda não teve a identidade revelada, mas ele e a esposa são donos de uma escola de reforço.

A polícia o identificou apenas como A. B. D. M. F., de 56 anos, e a vítima é uma menina de quatro anos, aluna do reforço. Segundo informações, a esposa dele não tinha conhecimento do crime.
A prisão decorreu de mandados expedidos pela Justiça e que foram cumpridos em estabelecimento particular de ensino. Segundo o delegado Matheus Zanatta a prisão preventiva foi solicitada após criança ter relatado o crime aos pais e, estes, denunciado o fato à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.
"Foi feita denúncia pelos familiares desta vítima em janeiro de 2019, uma vítima de 4 anos de idade... Foram colhidos depoimentos,  a vítima foi ouvida através de uma psicóloga e uma assistente social e foi representada algumas medidas cautelares", disse o delegado Matheus Zanatta em entrevista à TV Cidade Verde.
Segundo a polícia apurou, foram vários abusos e há a suspeita de que haja mais vítimas. O homem sempre frequentava o reforço escolar.
Porque a identidade não é revelada?
"Nesse tipo de crime, a Delegacia Geral, junto com a DPCA, não tem divulgado detalhes sobre o crime, justamente para preservar a vítima e as demais crianças que estudam nesta escola de reforço, por isso que não foi divulgado detalhes sobre esse crime", completou o delegado.
Nesta escola há cerca de 60 alunos matriculados. Durante o cumprimento do mandado, aparelhos eletrônicos foram apreendidos.


Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Missa na igreja Matriz de Nossa Senhora de Guadalupe. Celebrada pelo Padre Gilvan Dias, em 31/03/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 31 de março de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS