CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

terça-feira, 19 de março de 2019

Em Floriano Manifestantes realizam o enterro simbólico da Uespi


Enquanto os estudantes pedem concurso para professores efetivos, reformas e reestruturação de laboratórios e salas de aula, os educadores da Universidade Estadual do Piauí, campus de Floriano, cobram cumprimento do plano de cargos e salários pelo governo.



Em todo o estado, os professores da Uespi iniciaram uma greve por tempo indeterminado. A categoria reivindica o cumprimento do plano de cargos, carreiras e salários (PCCS), que implica na implantação imediata de progressões, promoções, e mudanças de regime de trabalho. 
Após um ato público na Praça Coronel Borges na manhã da última segunda-feira (18), os manifestantes realizaram uma blitz fechando a BR-343, em frente ao prédio da instituição.

A manifestação teve como objetivo chamar a atenção da população para a situação dos campi da universidade em todo o Piauí. O movimento foi encerrado com o enterro simbólico da Uespi sob discursos calorosos de estudantes e professores.



Fonte: Floriano News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

#COMPARTILHE Transmissão da Santa Missa, direto da igreja Nossa Senhora de Guadalupe. Em 09 de Junho de 2019. Celebração: Padre Gilvan Dias

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 9 de junho de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS