Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quarta-feira, 6 de março de 2019

Estação Primeira de Mangueira é a campeã do Carnaval 2019 no Rio

A Estação Primeira de Mangueira foi consagrada nesta quarta-feira, 6, a campeã do Carnaval 2019. A agremiação verde e rosa alcançou a alcunha do vigésimo título com o enredo “Histórias para ninar gente grande”, que tinha uma visão de crítica política e social.

A escola foi a penúltima a entrar na avenida na segunda noite de apresentações das agremiações cariocas. Logo após o primoroso desfile, a Escola foi apontada como uma das favoritas pelo título, justamente por protagonizar uma apresentação tecnicamente perfeita, sem muitas ocorrências que pudessem tirar o caneco da comunidade do Morro da Mangueira.

As quatro concorrentes abaixo da verde e rosa foram: Viradouro, Portela, Vila Isabel e Salgueiro, além delas a agremiação que vencer o Grupo de Acesso, comporão o Desfile das Campeãs, que acontecerá no próximo sábado, 9. O mesmo reúne as vencedoras para uma última apresentação na Marquês de Sapucaí.
A última vez que a Mangueira havia conquistado o título de campeã do Carnaval foi em 2016, quando prestaram uma linda homenagem para Maria Betânia, celebrando os 50 anos de carreira da estrela brasileira, com o enredo: “A menina dos olhos de Oyá”.
por CARAS Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Missa celebrada pelo Padre Gilvan Dias Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Em 04/08/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 4 de agosto de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS