CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quinta-feira, 14 de março de 2019

Menor de 11 anos invade escola com estilete e ameaça professores e funcionários em Timon

Um menor de apenas 11 anos invadiu uma escola e ameaçou professores e funcionários com um estilete no bairro Cidade Nova, na cidade de Timon nessa quarta-feira (13/03). O adolescente estaria sob efeito de drogas, uma equipe da Polícia Militar foi acionada.

Segundo reportagem da TV Meio Norte, de acordo com o vigilante, o menor pulou o muro para ameaçar os funcionários e professores que estavam no local.
“Eu vi alguém batendo no portão, quando saí para olhar não vi ninguém, aí volto para o lugar onde estava sentado. Após um tempo vi as mulheres correndo, foi quando percebi que ele parou o muro e correu atrás do pessoal armado com um estilete. Ele é acostumado a andar no local pedindo merenda, é um drogado”, disse à TV Meio Norte.
De acordo com o tenente coronel Schnneyder, as primeiras informações eram que o menor estava com um revólver. Uma equipe da policia foi até o local e conseguiu intervir antes que alguém fosse ferido.
“Se tratava de um menor que tem um problema psicológico, inclusive é usuário de drogas, acabou pegando um estilete e ameaçando uns funcionários e professores, mas nós já temos a presença do Conselho Tutelar que vai entrar em ação para fazer as medidas preliminares com acompanhamento familiar”, declarou o tenente coronel Schnneyder.

Fonte: 180 Graus/ TV Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Missa na igreja matriz de Nossa Senhora de Guadalupe, celebrada pelo Padre Gilvan Dias em 10/03/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 10 de março de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS