CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

domingo, 24 de março de 2019

Perseguição policial próximo a Jerumenha termina com um bandido morto e outro ferido

Um assaltante morreu na tarde deste domingo (24), na BR 343, entre os municípios de Jerumenha e Floriano, após um grave acidente de moto durante uma perseguição policial. Outro bandido ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Tibério Nunes em Floriano.

Segundo informações do Cabo Marcondes, o acidente aconteceu na BR 343, entre os municípios de Jerumenha e Floriano, os acusados estavam fazendo vários assaltos na região, quando uma equipe da Polícia avistou os acusados.
“Os dois estavam em uma moto, modelo Bros de cor Branca com preto. A informação que nós temos é que eles vinham de uma série de assaltos, tinham praticando bem uns quatro assaltos quando uma equipe da polícia avistou eles. Os acusados empreenderam fuga e acabaram se acidentando”, explicou o cabo.
Com o acidente, um dos bandidos morreu no local. “O condutor ainda não identificado entrou em óbito. Já em relação ao outro, foi chamado o Samu e ele foi encaminhado para o Hospital Tibério Nunes aqui de Floriano”, disse o policial. Os policiais encontraram com os bandidos, nove celulares e uma arma de fogo. O acidente aconteceu por volta das 15h00.

Fonte: Fala Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Abertura do Festejo de Santo Expedito.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 21 de abril de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS