Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

domingo, 10 de março de 2019

PI: Carro de padre é roubado e ocupantes são agredidos e deixados nus pelos criminosos

O carro do padre Francisco das Chagas Eduardo, utilizado na Paróquia São José, em Campo Largo do Piauí, foi roubado na madrugada deste domingo (10/03). Com informações do blog do 180 em Campo Largo do Piauí.

O veículo era ocupado por dois amigos do padre que foram para um evento na Zona Rural. Por volta de 1h os dois, identificados como Eurivan e Roque, decidiram dar carona para um trio que estava na estrada.
Quando chegaram na PI-112 o trio, composto por dois homens e uma mulher, anunciou o assalto apontando uma arma e uma faca para os dois ocupantes.
Os criminosos fizeram o motorista dirigir até a igreja, pois o objetivo era assaltar o padre, mas devido o movimento na praça, eles desistiram.
O motorista teve que dirigir até um matagal, onde tiveram seus pertences levados, inclusive as roupas, e foram agredidos. Nus, eles caminharam por muito tempo até chegarem na cidade.
A polícia investiga o caro, mas até o momento ninguém foi preso e nem o carro encontrado. Quem tiver informações sobre o veículo  modelo Fiat Uno, ano 2014 com a placa PIC-3357 entrar em contato nos telefones: (86) 98126-9073 e (86) 98119-4254.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Missa celebrada pelo Padre Gilvan Dias Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Em 04/08/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 4 de agosto de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS