Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

terça-feira, 12 de março de 2019

Polícia prende pai que obrigava filha de 14 anos a se prostituir para comprar drogas no MA

A Polícia Civil prendeu na cidade de Rosário, a 30 km de São Luís, Valdivan Ferreira de Assunção por ser suspeito de obrigar a própria filha, de 14 anos, a se prostituir para sustentar a própria dependência química. Ele nega o crime.

Vandivan foi preso na manhã desta terça-feira (12) em cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Ele estava em um povoado da cidade e teria oferecido grande resistência à prisão.
Segundo a polícia, às vezes por apenas R$ 10, Valdivan obrigava a filha a fazer programa em um povoado de Rosário para que ele pudesse sustentar o vício em crack. Ele foi autuado por crimes de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de vulnerável e depois encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Rosário.

Fonte: Enquanto isso no Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Missa celebrada pelo Padre Gilvan Dias Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Em 04/08/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 4 de agosto de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS