CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 4 de março de 2019

Prefeita Neidinha Lima e Vereadores prestigiaram noite de louvor ao Senhor na Igreja Assembleia de Deus























A igreja Assembleia de Deus Missões, presidida em Guadalupe pelo Pastor A. Filho, esta promovendo durante estes dias de Carnaval o Impacto Evangelístico, cumprindo com seu digno papel de levar a palavra de nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus, em busca da salvação de nossas almas.

O Impacto Evangelístico da Assembleia de Deus, conta com a participação do Pregador Pastor Tiago Bernardo de Fortaleza, participação de pregadores da igreja e igrejas convidadas de nosso Município.

Na noite desta Segunda-Feira, dia 4, a Prefeita Neidinha Lima, acompanhada dos Vereadores Hélvia Almeida, Luciana Martins, Adão Moura, prestigiaram a noite de culto, louvor e adoração realizado na Igreja.

Pastor A. Filho, nesta noite foi enfático em condenar a comissão de frente da Escola de Samba Gaviões da Fiel, que encenou uma batalha entre Jesus e Santanas onde o demônio vence e pisa em Jesus, lendo versículos de Matheus, onde se conta as tentações feitas pelo diabo ao nosso Senhor onde as tentações foram desprezadas e o diabo derrotado, Pastor A. Filho, condenou duramente essa apresentação e disse ter certeza que todos aqueles que tem fé em Deus, católicos, evangélicos e tementes a Deus, ficaram indignados e enojados com aquelas cenas, lamentou o descaso e o desrespeito a Deus e aos tementes a ele.

A Prefeita Neidinha Lima fez uso da palavra, primeiro demonstrou apoio ao repúdio do Pastor A.Filho pela apresentação vergonhosa da Escola de Samba Gaviões da Fiel, que com certeza deve ter envergonhado os torcedores da escola e do time que eles representam.

Depois anunciou a toda igreja a parceria entre a Prefeitura e a Igreja Assembleia de Deus, para ampliar o número de vagas para o atendimento do projeto Pelotão Mirim, que vem fazendo um grande trabalho entre jovens e crianças de nosso Município, com essa parceria o Pelotão Mirim será ampliado.

Neidinha Lima informou aos presentes que o Projeto Avançar Cidades não foi esquecido pela administração, lamentou o ocorrido no final do ano passado onde os dirigentes da câmara se quer tiveram a ombridade e coragem de colocar o projeto em votação, mas que devido a toda celeuma criada, decidiu modificar o projeto mais uma vez, os trabalhos de modificação do projeto foram concluídos e em breve o Avançar Cidades que beneficiará os Bairros Cruzeta, Coqueiro, Vila Parnaíba, Vila Boa Esperança e Centro será reenviado a Câmara e espera que desta vez seja votado e aprovado para que a administração possa cumprir o seu papel e desenvolver o Município.

Os Vereadores Adão Moura, Hélvia Almeida e Luciana Martins também fizeram uso da palavra, parabenizaram o Pastor A. Filho e a Igreja pelo evento e manifestaram seu total apoio ao Avançar Cidades, Adão Moura disse que o Avançar é um dos mais importantes avanços que Guadalupe poderá receber nos últimos anos e acredita na responsabilidade de seus pares e que as diferenças políticas serão vencidas, pelo bem do povo.

Fonte: Euclides Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Abertura do Festejo de Santo Expedito.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 21 de abril de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS