Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

domingo, 24 de março de 2019

Prefeita Neidinha manterá acordo com servidores

A Prefeita de Guadalupe Neidinha Lima, recebeu das mãos do ex-prefeito Wallem Mousinho, uma cidade devastada e uma administração sem rumo.
Prefeita Neidinha com equipe do SINDISERM

Todos os dados que deveriam nortear os primeiros passos da gestão foram apagados, equipamentos da prefeitura e secretarias, veículos sucateados, dívidas junto aos servidores efetivos, contratados, fornecedores, Eletrobras, Agespisa e INSS.


A situação foi tão caótica que a nova gestão ficou sem FPM durante todo o mês de janeiro e ainda sem a primeira parcela do FPM de Fevereiro de 2017.

Sem recursos e sem estrutura foi um inicio difícil.

Mas as maiores dificuldades foram vencidas, sem que nenhum servidor tivesse que conviver com um dia se quer de atraso.

A Prefeita Neidinha Lima sentia-se incomodada com a situação dos servidores que ficaram sem seus vencimentos e prejudicados.

Em Fevereiro, a Prefeita convidou o presidente do SINDSERM, para anunciar sua intenção de quitar o débito deixado pelo ex-prefeito, começando com o 13° salário e os outros débitos e que isso seria feito de forma parcelada.

A maioria dos servidores estavam inscritos nos restos a pagar, o SINDSERM, disse que havia outra relação que foi repassada a Prefeitura.

A partir dai houve então uma necessidade de avaliar essa lista, entrando ai a parte burocrática.

Após o fechamento do acordo, em momento algum, a prefeita Neidinha anunciou que não honraria o acordo, pelo contrário, determinou que tudo fosse providenciado para o inicio do pagamento.

No meio de tudo isso, a Prefeita é surpreendida com o posicionamento do Presidente do SINDSERM, afirmando que a Prefeitura não esta cumprindo com o acordo firmado.

No entanto o acordo será sim cumprido, os servidores desrespeitados pela gestão da qual o atual presidente do SINDSERM, foi secretário, serão valorizados, porque esse compromisso, não foi em respeito ao Sindicato, mas em respeito aos servidores efetivos.

Portanto servidores efetivos que ficaram sem receber seus vencimentos em 2016, por total falta de compromisso do ex-prefeito, fiquem tranquilos, a prefeita Neidinha Lima cumprirá sua palavra, porque para Neidinha, compromisso é coisa séria.

Por:
Euclides Alves.

2 comentários:

expr:height='data:cmtIframeInitialHeight' frameborder='0' id='comment-editor' name='comment-editor' src='' width='100%'/>

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Convite do Padre Gilvan Dias.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 10 de março de 2019

Missa em ação de Graças pelo aniversário de Guadalupe. Celebrante: Padre Gilvan Dias #COMPARTILHE

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de agosto de 2019

CONTATOS

CONTATOS