CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 25 de março de 2019

"Só quero um fim digno pro meu pai". Diz Guadalupense filha de idoso internado no HRTN


Há vários dias, a dona de casa Marta Costa tem mantido contato com a reportagem do jc24horas com o objetivo de resolver o problema relacionado ao tratamento de saúde do seu pai que encontra-se com internações alternadas no Hospital Regional Tibério Nunes desde o dia 10 de dezembro.  Moradora da cidade de Guadalupe, desde essa data que a dona Marta está praticamente morando no hospital para acompanhar o seu pai. Quando ela procurou a nossa equipe.
Marta Costa

Seu objetivo era conseguir uma transferência para um hospital em Teresina, mas em contato com a equipe médica do Tibério Nunes, fomos informados que o problema do paciente é irreversível, portanto o que qualquer hospital de Teresina fizer o de Floriano já está fazendo.
Segundo a dona Marta, seu pai deu entrada no hospital por conta de uns ferimentos nas costas provocados pelo tempo em que ele passa deitado na mesmo posição, as chamadas escaras e devido às péssimas condições de higiene do hospital ele piorou, inclusive ela e outras acompanhantes adoeceram e já foi submetida a exames dentro do hospital. "Colocaram meu pai junto com um homem com tuberculose que acabou falecendo". Lamentou a nossa entrevistada.
Além de tudo isso, a mãe de dona Marta que também é idosa, sofre com um câncer e tudo o que ela quer agora é conseguir o fornecimento de oxigênio para poder levar o seu pai para ter um fim digno em casa, ao lado de sua mãe que sofre com o câncer e com o distanciamento do seu esposo, principalmente sabendo que ele está praticamente morrendo dentro de um hospital.

Fonte: JC24HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Abertura do Festejo de Santo Expedito.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 21 de abril de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS