CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 22 de abril de 2019

“Depressão não é falta de Deus”, desabafa Whindersson Nunes

A depressão ainda é vista por muitos cristãos como evidência de uma vida espiritual desleixada, mesmo com muitos líderes cristãos se dedicando a apontar que trata-se de uma doença, causada por diversos fatores, como comprovado pela ciência. Recentemente, o humorista Whindersson Nunes compartilhou sua luta contra a depressão e afirmou que não se trata de distanciamento de Deus.

Nas redes sociais, Whindersson Nunes escreveu que há momentos que se sente em um ambiente “gelado e sem cor”, ilustrando o sentimento que as crises de depressão trazem.
Na última quarta-feira, 17 de abril, ele usou o Twitter para falar de fé e narrou uma estória de um homem que, mesmo com diversas oportunidades para vencer uma adversidade, recusou-as, preferindo apenas orar.
“O que quero dizer com isso? Depressão não é falta de Deus, você só precisa deixar Deus agir pelas mãos certas. Deus é bom o tempo todo”, escreveu, Whindersson, sutilmente apontando a insensatez que marca a compreensão popular sobre o assunto.
“Eu vivo rodeado de abutres, urubus, cada um querendo a sua fatia do bolo, e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado, me questionando se eu quebro errado em tentar nunca decepcionar”, desabafou o humorista, explicitando a insatisfação com as relações oportunistas que o cercam.
Mais à frente, ele diz sentir falta dos amigos: “Meu show é a minha arte, é como um quadro pra um pintor, uma música pra uma cantora, algo que eu fiz e deu certo. Mas fora dali eu trocaria qualquer quarto chique de hotel por tomar um café com um amigo”.
“Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”, lamentou, antes de acalmar os fãs de seu trabalho: “Me desculpem se eu decepcionei algum de vocês, não me entendam mal por favor, eu quero fazer terapia, eu quero ajuda, e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar pra vocês, no palco”, finalizou.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

#COMPARTILHE Transmissão da Santa Missa, direto da igreja Nossa Senhora de Guadalupe. Em 09 de Junho de 2019. Celebração: Padre Gilvan Dias

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 9 de junho de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS