CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

domingo, 28 de abril de 2019

Jovem grávida de 7 meses é morta a facadas no Piauí

Mais um crime bárbaro comoveu a população do município de Itainópolis. Uma jovem de apenas 18 anos de idade, identificada por Maria Aparecida Espírito Santo de Morais, foi assassinada a facadas e o corpo encontrado no povoado Campestre.

Segundo informou o cabo Sérgio, do Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis, o crime aconteceu na manhã deste domingo, 28. A vítima teria sido atraída pelo principal suspeito de praticar feminicídio, identificado por João Filho.
O suspeito, que é parente da vítima, teria ligado para Maria Aparecida e informando que havia comprado uma motocicleta e pedindo a ela fosse até o povoado Campestre para pegar o veículo. No retorno, o suspeito teria desvia a rota, levado a vítima para o matagal e desferido vários golpes de faca contra a mesma.
O cabo Sérgio relatou que ainda não se sabe o que teria motivado o crime. Familiares relatam desconhecer algum desentendimento entre o suspeito, João Filho, que é ex-presidiário, e a vítima.
Até o fechamento dessa matéria o acusado continuava foragido. O corpo de Maria Aparecida foi encaminhado para o IML de Picos.

Fonte: Fala Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Abertura do Festejo de Santo Expedito.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 21 de abril de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS