CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

sábado, 13 de abril de 2019

Mulher é flagrada tentando entrar na Vereda Grande com drogas na vagina


Na manhã de hoje(13) o serviço de inteligência formado pelos agentes da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, a Vereda Grande conseguiu flagrar uma mulher que tentava entrar nas dependências daquele estabelecimento prisional com 54 trouxinhas de maconha nas partes íntimas. Ao perceberem as atitudes estranhas das suspeitas, os agentes de plantão fizeram a abordagem em três mulheres, sendo que uma delas de nome Jucimara Madalena Gomes da Rocha, resolveu abrir o jogo e antes de ser conduzida para o Hospital Regional Tibério Nunes onde seria submetida a exame de raio x ela admitiu e retirou das partes íntimas um preservativo lotado de trouxinhas de maconha.


A mulher foi conduzida para a central de flagrantes onde foi contada e confirmada a quantidade de trouxinhas que a mulher conduzia. Nossa reportagem conversou com o Agente Penitenciário Jamildo Alves que contou como tudo aconteceu.

Fonte: JC24HORAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

#COMPARTILHE Transmissão da Santa Missa, direto da igreja Nossa Senhora de Guadalupe. Em 09 de Junho de 2019. Celebração: Padre Gilvan Dias

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 9 de junho de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS